maandag 15 augustus 2011

CAMARADAS VAMO-NOS A ELES QUE ESTÃO CAGANDO DE CALÇAS CAIDAS

Camaradas, devemos estabelecer campos de reeducação para esses com metas fascistas.
Devemos nacionalizar o aparelho produtivo todo, inclusive os 717 milhões da sapataria de luxo, a banca cheia de dívidas e as empresas de construção civil.
Uma nova lei das sesmarias para os ricos (depois logo definimos os ricos, mas todos os que têm mais de um ano ou dois de salários em poupanças podem ser ricos, quem tiver 10 mil em obrigações do tesouro a 1,75%, além de rico deve ser parvo, logo puxa o arado, pois camaradas não teremos gasoil e o gado vai ser vendido pelas U.C.P's aos espanhóis).

A 3000 engels o litro, camaradas quem tiver carro a andar é açambarcador e ou vai fazer adubo para os campos, camaradas, ou camaradas fazemos transplante de orgãos dessa canalha.
Teremos camaradas é de formar médicos revolucionários, porque os nossos ucranianos, chilenos, cubanos e afins, camaradas, migraram para os países que têm euro e para a terra das pesetas e dos duros (2 pesosas e meia).
Portanto camaradas brindemos com este carrascão, que o pessoal das vindimas emigrou todo prá França.
Mas não faz mal camaradas, a mortalidade dos reaccionários portugueses é a mai alta da europa e assim camaradas até à vitória final falta pouco.
Como Cuba esse farol socialista que legalizou a prostituição,nós camaradas vamos mais além, prostituição obrigatória para todos em idade escolar e até aos 50 (pois convém não exagerar nas medidas camaradas).

Vivam os nossos líderes, ícones da gerontocracia revolucionária.

VIVA O NOSSO LÍDER EM CONSERVA LENINE

E VIVA A MÚMIA DE MAO

EXÉRCITO VERMELHO JÁ

EXÉRCITO COR-DE-ROSA LOGO SE VÊ

esquizofrénicos e hebefrénicos agudos e crónicos

saltam de cada esquina

Geen opmerkingen:

Een reactie posten